sexta-feira, 12 de junho de 2009

11/06/09

Sim, agora tenho 16 anos. Olha só... parece que foi ontem mesmo que estava eu comemorando meus 9 anos. (Eu lembro mesmo de cada aniversário que eu passei.) O dia foi meio corrido. Acordei cedo e logo meu pai estava tocando o interfone para írmos pro Retiro. Todos já estavam lá, só faltava a aniversariante. Antes de pegar estrada, fomos ao Verdemar comprar algumas latinhas de cerveja, materiais de limpeza e comer alguma coisa, afinal tinhamos saído de casa sem comer nada e eu realmente estava com fome. Lá para às 13:00 chegamos no sítio. Recebi tantos abraços, presentes... O churrasco foi ótimo, o bolo então... nem se fala. Saímos de lá às 17:50 e chegamos aqui às 18:30. Passei na casa da Thaís e depois viemos para a minha casa. Chegamos aqui, arrumamos algumas coisas e depois escutei de longe meu celular tocando. A ligação era de Brasília. Era ele! No meu quarto o barulho era tão grande que não daria para conversar direito com ele, precisava ir para outro lugar. Como a bateria do meu celular está viciada e o aparelho só funciona ligado ao carregador, peguei ambos e saí correndo até a área de lazer do prédio. Enfim... atendi o telefonema. Foi maravilhoso. Era tudo que eu precisava naquele momento, naquele dia. Escutar a voz dele. Até que conversamos bastante e depois que a ligação dele tinha caído, voltei para o apartamento e retornei a ligação do meu telefone fixo. Não encontro as palavras certas para dizer o que realmente senti naquele momento. Como eu mesmo disse para ele: '' Só quem sente pode entender, só nós dois podemos entender. ''
Enfim... prometi à ele que ligaria de novo hoje, mas estou sem voz devido ao show.
Ah, então... o show. Depois que conversei com ele, fui correndo me arrumar pois às 22:00 tinha o show do Capital Inicial para eu ir. Saímos daqui às 21:40. Chegando lá, a fila quase dobrava o quarteirão. Confesso que até fiquei com medo de não conseguir um lugar bom no camarote, mas com muito esforço, (do qual não contarei aqui) eu e a Thaís conseguimos ficar pertinho do palco. Tiramos muitas, muitas fotos. Gritamos, cantamos, pulamos... até perder a voz. Valeu muito a pena! E como o Dinho mesmo disse: Em setembro têm mais, e eu e a Thaís... juntas de novo.

Dezesseis anos. Dezesseis anos de vida.
Bom, parabéns para mim.


P.s.: Ganhei de presente bastante dinheiro e já comecei a gastar com os Beatles. Ah, vício eterno.

Um comentário: