terça-feira, 7 de abril de 2009

04/04/2009.

Sábado, dia 04. Era o final de semana que eu iria passar com meu pai. Acordei às 08:30, super animada por sinal (era o tão esperado dia do show da Cia. Beatles Songs) e tomei um banho bem gelado, peguei meus materiais e fui para a aula de Francês. Fui de metrô (como sempre... bem lotado) e cheguei na Gameleira às 09:10. Passei em uma cafeteria, tomei meu café da manhã e fui para a aula. Saí de lá às 12:00, meu pai atrasou um pouco para me buscar, mas chegou a tempo da escola não fechar. Fomos direto almoçar com uns familiares em um restaurante na Savassi. Saímos de lá às 16:00. Logo passei no Centro, no Túneo do Rock para olhar uns buttons que eu prometi para um amigo que compraria pra ele, mas a loja estava fechada, então fui para a casa do meu pai, descansei um pouco, arrumamos e fomos pro Chevrolet Hall. Chegamos lá ás 19:30 e o show começava ás 21:00. Meu irmão reclamou que estava sentindo fome e então meu pai deu a idéia de írmos para o shopping ao lado, o tão exclamado ''Pátio Savassi''. Meu irmão foi lanchar com meu pai enquanto eu me 'enfiei' na Leitura e fiquei olhando uns livros e cd's. Saímos do shopping ás 20:40, e logo fomos para o show. Não encontrei com o Thiago, mas ele me viu e disse que me empolguei bastante, e me empolguei mesmo. Não tenho palavras para dizer o que senti quando vi aquelas pessoas fodas no palco tocando as músicas do Quarteto Fabuloso. Chorei, cantei, cheguei a gritar e a me emocionar bastante. Foi maravilhoso, os caras são realmente profissionais. Foi um Sábado que vai ficar para sempre na minha memória, principalmente em meu coração.

The Beatles. Para sempre. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário